quinta-feira, 1 de junho de 2017

DECEPADO – Clara Baccarin

ele me mandou uma foto do pinto
um close do pinto
um pinto ereto na minha tela
sem pernas, sem corpo, sem mãos
sem homem

um pinto sem história
decepado e duro
um falo que não fala
e mesmo que falasse
não me diria nada

um pinto solto
que eu não conhecia
e nem tinha imaginado
um dia
as formas, a potencia
a essência
a geometria

um pinto que não me excita
antes me desanima
pela falta de empatia
com o universo
feminino

ele me mandou a foto do pinto
e eu que pensava no sorriso
eu que pensava nas ruas
que a gente andaria
eu que sentia
as conversas e os vinhos
eu que via a companhia
o abrigo, o carinho

vi o pinto
um pinto imponente
dominador
furador de sonhos
protagonizando
a nossa história
interrompida

Nenhum comentário:

Postar um comentário